terça-feira, 23 de março de 2010

Agenda Cultural da Carola Quérol Carolina

23 de março, Quarta-feira:

*Marcio Hallack, piano. Centro Cultural Banco do Brasil/Teatro II, 12:30h. Série ''Música no museu''
Músicas de Ernesto Nazareth, João Pernambuco, Hermeto Pascoal e outros compositores.
GRÁTIS

*Acorda Zé! A comadre tá de pé!
Centro Cultural Banco do Brasil
11 Mar a 25 Abr
Local: Teatro III
Horário: Quarta a domingo, às 19h30.
O espetáculo encena o sonho simultâneo de dois personagens tipicamente brasileiros, mostrando os seus desejos, conflitos, crenças e costumes por meio da comicidade de suas travessuras, em um momento decisivo de suas vidas, quando o destino os coloca em xeque. Direção: Venício Fonseca. Elenco: Grupo Moitará
Duração: 60 minutos
R$ 10 (Quarta-feira o ingresso será 1kg de alimento não perecível para o programa Fome Zero - Que maravilha! Se eu fosse você, eu ia. Aliás, de qualquer forma, lá estarei.)


Na Quinta-feira, no Centro Cultural da Justiça Federal, terá de tudo, vai por mim! Soprano, mezzo, tenor, piano, bailarinos... Meu Cristo! Só coisa boa! 19H, Projeto ''Estação da Ópera''.
R$10 (Há meia entrada para estudantes e idosos).

E o programa para sexta-feira recomendado por mim é: Ler mais que os outros dias da semana. Que delícia!
Bem, e pra quem não gosta de ler: Música!
Deixo a minha humilde e de muito bom gosto, lapidar e preciosa dica: http://www.youtube.com/watch?v=0yPMdWxSxUg

E no sábado - 27 de março - a banda GUANABARA SKA CLUB + BANGARANG SOUND SYSTEM (dizem por aí que é a única festa de música jamaicana dos anos 60 no Rio) estarão ás 23H, na Casa De Jorge (R. do Rezende, 26 - Lapa) fazendo o povo remexer os esquelos.
R$ 12,00
Ps: Por mim a festinha já foi testada e aprovada!
Lista amiga no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=46952897&tid=5447470543964560050&start=1

Domingo, dia 28/3, 21h
Shows: Canastra, Nervoso, Filhos da Judith, Rodrigos Santos, Doidivinas, Fuzzcas, Detrax, Mauk, Serginho Serra, Fernando Magalhães, e Billy Brandão.

+Dj Zé Otavio
+Discoteca Iê iê iê

Local: Estrela da Lapa - Rua Mem de Sá, 69 - Lapa (RJ)
Preço: $10 até 22 hrs. / $20 após.


Agora eu vou lá que já são 2:55 da madrugada, minhas memórias já estão passeando pelas vielas entre as encruzilhadas dos meus neurônios, rumo a Porta dos Sonhos. Espero que estes sejam doces e com cheiro de café fresquinho, pois a realidade, meus amigos, tá só com aquele gostinho amargo do final. Deixo vocês com a previsão do tempo: http://diasdedog.blogspot.com

Um beijo e um cheiro lá, no mamilo!

Carolina Oliveira

2 comentários: