segunda-feira, 26 de julho de 2010

Eu quero!

Não quero em partes, quero inteiro.
quero tudo e não metade
por que só sei querer assim
busco o infinito e só encontro o finito

Mas o querer não finda,
O fim do querer são os frutos de vida
da terra que espera a chuva bem-vinda

Bem dito seja fruto de vossa arvoré.
Feliz boca que feita pro fruto,
Feliz o fruto que foi feito para boca.

Assim é o meu querer, como fruto
Arrancado do pé em dia de Sol,
Me lambuzar em seu gosto,
Descobrir na fruta.
Descobrir seus frutos.
Faz-me em sorrisos.

Entendendo no outro,
Outro, Valor igual.

Deitado em seus braços-galhos,
Um abraço, abraçalhado.
Chuva que cai em mim
Molhando cada parte do meu corpo
Protegido por folhas suas,
Derramado em gotas.
Gozo de estar de ti em mim.

Pra ti abrir sempre um sorriso
quero amar só assim
Em gotas-de-chuva-gozo-que-é-motivo-de-todo-meu-sorriso.


Robson Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário